André Whoong: “Show é um momento de celebrar”

André Whoong faz aquele som que a gente sempre quis ouvir, mas nem todo mundo sacou a demanda. Sua música é esperta, bem humorada aqui, romântica ali, fora dos eixos quando dá e bastante pop quando consegue. Daí ele ter sido um dos primeiros convites para as noites Música Pavê Apresenta na Funhouse e, após muitos ajustes de calendário, eis que a noite de 20 de maio levará o paulistano ao palco do sobradinho para uma grande festa – se prepare – com entrada gratuita.

“Pra mim show, é um momento de celebrar”, conta ele, “e se vejo que as pessoas estão dentro do momento, fico animado pra continuar”. Quem já viu uma apresentação sua sabe bem que empolgação não falta ao longo dos repertórios de 1985 (2015) e Justo Agora (2016). “Parece que um disco complementa o outro ouvindo as músicas ao vivo”, conta ele, que nota também que as do álbum mais novo possuem uma “energia mais extrovertida”, em suas palavras, que o anterior.

“Percebo que a cada show tem alguém que eu não conheço cantando alguma das músicas”, diz ele, “isso me faz feliz demais”, e adianta que espera fazer novos amigos na noite do dia 20 na Funhouse, além de muita “festa, suor e cerveja no palco”. Vamos?

Já dá para confirmar presença e convidar os amigos pela página do evento no Facebook, lembrando que a entrada é gratuita para o show às 21h em ponto. Depois, a gente fica de VIP pra festa Houdini, que tal?

Curta mais de André Whoong no Música Pavê

Música Pavê Apresenta André Whoong na Funhouse

Data: 20 de maio
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Uma Banda por Aí: André Whoong
Um dos novos nomes da cena autoral paulistana oferece uma pequena imersão em sua carreira e história enquanto passeia no carro da série, antes de apresentar seu som
André Whoong - Coisas
Em uma estética bastante interessante e vanguardista, cantor paulistano vê o lado bem humorado e leve de sua canção vir à tona enquanto pode virar referência para obras assim no futuro
Uma Banda por Aí: André Whoong (Faixa Extra)
Em mais um vídeo que registra seu passeio por São Paulo acompanhado de dois músicos no banco de trás do carro, cantor paulistano apresenta versão de sua música mais conhecida

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com