Alaska: “Show olho no olho é o melhor que tem!”

Alaska é um nome que aparece no Música Pavê já há mais de três anos (a primeira menção foi em março de 2014), e esse relacionamento vai ficar ainda mais sério no sábado, 03 de junho, quando a banda paulistana se apresentar na faixa de programação curada pelo site na Funhouse.

Como o palco do sobradinho não comporta cinco pessoas, o show acontecerá ali na própria pista. “Vai ser muito divertido e íntimo”, conta o guitarrista e vocalista André Ribeiro, “show olho no olho é o melhor que tem!”.

Ele comenta também que essas apresentações intimistas tem ajudado a “cultivar uma intimidade com o pessoal que sempre vai aos shows”, o que quebra “a barreira artista-público que foi normalizada” – e quem já colou nas noites de sábado na casa sabe bem do que ele está falando. Pode esperar, inclusive, pela oportunidade de tomar alguma coisa com a banda no bar depois.

A noite do dia 03 vem como uma das datas em que Alaska se apresenta enquanto faz, em paralelo, a pré-produção do novo disco. A dica é seguir o grupo no Instagram (@bandaalaska) para acompanhar o processo de composição das novas músicas.

E o esquema de sábado agora é aquele que você já conhece (e aprova): 10 reais para ver o show (que começa às 21h em ponto), valendo VIP pra festa Houdini que começa na sequência. Confirme sua presença na página do evento no Facebook e chame os amigos. Até lá!

Música Pavê Apresenta Alaska na Funhouse

Data: 03 de junho
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.