SILVA no Studio 62

silva-ainda-studio-62

Ainda é aquela música que deixa qualquer um surpreso em Vista pro Mar, um disco cheio de timbres e camadas que dá lugar a uma faixa voz e violão.

Em sua passagem pelo Studio 62, o capixaba SILVA decidiu entregar uma performance da composição acompanhado apenas da guitarra. As câmeras registram com desfoques e planos variados a timidez do músico, com seu olhar pra baixo, e a concentração na interpretação de uma faixa emocionada.

Curta mais de SILVA no Música Pavê

Shuffle

Arcade Fire - Afterlife
Continuando a temática do álbum "Reflektor", clipe mostra três personagens envolvidos com seus sonhos em uma mesma noite, tendo experiências que a realidade não permite
Cinco Nomes Folk que Você Precisa Conhecer
Poucos estilos agradam tanta gente ao redor do mundo quanto este e, agora que vem mais um All Folks Fest por aí, chegou a hora de você bombar sua playlist com estas sugestões
FolkdaWorld Sessions: Castello Branco
Em voz e violão, músico carioca apresenta para a série uma versão intimista que enaltece o valor sensível de uma das composições mais carismáticas de seu álbum "Serviço"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com