“/remix2”: Bandas, data de lançamento e spoiler

remix-2

Ia sair em novembro, mas garantimos que a espera valeu a pena: /remix2, a segunda edição deste projeto do Música Pavê já tem data marcada pro lançamento: 22 de janeiro!

Assim como no primeiro disco, convidamos bandas que estão sempre aqui pelo site, muito queridas por nossa equipe e leitores, para remixarem umas as outras. A única regra era usar pelo menos os vocais das faixas originais e pirar na direção que quisesse seguir. É um desafio criativo pros músicos e uma forma do público ter novas maneiras de ouvir as composições que sempre curtiu. O resultado é, novamente, um EP não só com uma ideia interessante, mas bem legal de ser ouvido como um todo.

No segundo volume, Selton Nevilton, que participaram de faixas bônus no primeiro, vem agora para as músicas “oficiais” do disco. O grupo “ítalo-gaúcho” remixou e foi remixado pelo sempre incrível Fernando Temporão, enquanto o paranaense trabalhou com a banda californiana WALLA, que faz um som tão cheio de energia e caprichado quanto o dele.

Mas as novidades não param por aí. Não vamos estragar a surpresa, mas, se o primeiro /remix tinha duas faixas bônus com bandas do segundo disco, talvez a gente aqui tenha convidado uma ou outra do anterior pra um retorno. Repetimos: Vale a pena esperar pelo 22 de janeiro.

E tem mais: Ainda não está na hora de contar direitinho, mas o /remix3 sai em março, com uma proposta um pouquinho diferente. Em breve, todos os segredos serão revelados.

/remix2 sai em 22 de janeiro para download e streaming gratuitos no www.musicapave.com/remix2

Enquanto isso, curta mais de Selton, NeviltonFernando Temporão WALLA no Música Pavê

Shuffle

Apanhador Só - Nescafé
Com uma deslumbrante fotografia, o clipe que acompanha a belíssima canção mostra um homem perdido em lembranças de situações que viveu - ou que gostaria de ter vivido - com cinco diferentes mulheres
Katy Perry - Roar
Cantora acerta ao apostar mais uma vez no humor infanto-juvenil e lança um clipe com grande orçamento e pouca pretensão que consegue nos arrancar alguns sorrisos bem humorados
Entrevista – Fernando Temporão + Michele Leal
A dupla que fechou o Festival BRio sentou com o Música Pavê para nos contar sobre o evento, a música no Brasil hoje e a importância do trabalho dos artistas para além da Web

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.