Exclusivo: WALLA canta CHVRCHES

walla

WALLA é uma das bandas mais bacanas que apareceram no ano passado. Seu Nature EP chega a ser preocupante, já que as quatro músicas são tão, mas tão boas, que rola um certo medinho do que o futuro lhe reserva, já que manter esse nível todo não é nada fácil. No meio tempo, a gente sempre tocou as músicas por nossas discotecagens e a faixa-título conseguiu um honroso e inevitável destaque em nossa lista de cinco músicas mais imperdíveis de 2013. E qual foi nossa surpresa (e alegria!) quando a banda escolheu o Música Pavê pra inaugurar suas novidades em 2014 ao lançar como single uma cover caprichadíssima do maior sucesso do grupo escocês CHVRCHES.

The Mother We Share, uma das músicas mais contagiantes do ano passado, ganhou pelas mãos do quinteto baseado em Los Angeles uma versão mais com a sua cara, com todo o instrumental de banda mesclado aos sintetizadores e uma quebrada à la “dubstep orgânico” impagável.

Além do single, que sai nesta sexta-feira no iTunes, o quinteto procura produtor para seu próximo EP, que deve mostrar uma boa evolução em seu som (e a cover dá pistas disso), além de já ter sua apresentação confirmada no consagrado festival SXSW (no Texas) e um contrato com uma grande gravadora prestes a ser acordado. Será um bom ano para WALLA.

Então ouça aí a world premiere do single The Mother We Share e fique atento para mais novidades desta banda que merece lugar entre suas favoritas.

Curta mais de WALLA no Música Pavê

Shuffle

Liars - Brats
Uma espécie de Pernalonga do século 21, movido a pornografia e dinheiro, é estrela e vilão deste videoclipe tenso e violento todo feito com uma animação poligonal e datada
Martin Stahl: A Nova Voz da França
No dia do lançamento mundial do EP "Rise", músico sueco residente em Paris comenta ao Música Pavê sobre suas influências e o convite para abrir shows do popular Christophe Willem
AlunaGeorge + Leikeli47 + Dreezy - Mean What I Mean
No charmoso deserto norte-americana, Aluna Francis interpreta a canção para a câmera acompanhada das rappers e de dançarinas em uma ótima obra dentro do clichê do pop

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.