Exclusivo: A Banda Mais Bonita da Cidade lança disco instrumental

foto por lubi meirelles

Cerca de um ano e meio após lançar De Cima do Mundo Eu Vi o TempoA Banda Mais Bonita da Cidade presenteia o público com uma nova perspectiva sobre seu som com uma versão instrumental do álbum.

Lançado nesta segunda, 10 de setembro, o disco oferece “muitas outras possibilidades criativas pra serem exploradas”, como comenta o tecladista e diretor artístico Vinícius Nisi. “Várias pessoas me pediram uma versão assim desse disco, pra conseguir ouvir melhor as nuances instrumentais”, conta ele, “eu me surpreendi porque achava que era um fetiche de produtor gostar dessas coisas. Fiquei feliz em saber que mais gente se interessava, e daí decidimos agora tornar isso acessível pra todos que quiserem ter essa experiência”.

As nove faixas são apresentadas sem o vocal tão característico de Uyara Torrente e, consequentemente, as letras sensíveis – dois dos pilares sobre os quais foi construído o sucesso do quinteto -, e o resultado é mais uma comprovação da qualidade musical da banda (aquela que quem vê seus shows já conhece muito bem). “Acredito que vai ser interessante pra todo mundo poder sacar o que acontece no ‘backstage’ das canções da banda”, comenta Nisi.

Curta mais de A Banda Mais Bonita da Cidade no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com