Maglore – III

maglore-iii

Um dos discos que resumem 2015III está alinhado com o melhor que a música brasileira tem hoje, porém vem com uma interessante volta ao passado em sua arte (o que, convenhamos, é bastante contemporâneo).

Logo na capa, já dá para ver que Maglore apostou que a obra poderia ser um novo “clássico”, com um misto interessante de imponência e discrição na pose e nas sombras. Ao abrir a embalagem, cabos e material analógico reforçam o tom nostálgico da arte.

É tudo de muito bom gosto e com um bom uso da simplicidade. Quem assina fotos e arte é Azevedo Lobo.

maglore-iii-capa

DSC_1879 DSC_1880 DSC_1881 DSC_1882

Curta mais de Maglore no Música Pavê

Shuffle

Maglore no Studio 62
Brincando com os timbres de três instrumentos de cordas, a banda baiana fez uma apresentação acústica e intimista no estúdio fotográfico mostrando suas harmonias e criatividade
Maglore - Demais Baby
Imagens capturadas pela câmera ganharam estilização de animação que ganha cores e, contra a textura, faz os integrantes parecerem obras em estêncil em um muro
Playlist: Alto Mar
Para evitar qualquer constrangimento enjoativo nos passeios em que a água se faz chão, ao som de nomes como Jaloo, Sara Não Tem Nome, Maglore e Dom La Nena (foto)

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com