Maglore – III

maglore-iii

Um dos discos que resumem 2015III está alinhado com o melhor que a música brasileira tem hoje, porém vem com uma interessante volta ao passado em sua arte (o que, convenhamos, é bastante contemporâneo).

Logo na capa, já dá para ver que Maglore apostou que a obra poderia ser um novo “clássico”, com um misto interessante de imponência e discrição na pose e nas sombras. Ao abrir a embalagem, cabos e material analógico reforçam o tom nostálgico da arte.

É tudo de muito bom gosto e com um bom uso da simplicidade. Quem assina fotos e arte é Azevedo Lobo.

maglore-iii-capa

DSC_1879 DSC_1880 DSC_1881 DSC_1882

Curta mais de Maglore no Música Pavê

Shuffle

Maglore - Demais Baby
Imagens capturadas pela câmera ganharam estilização de animação que ganha cores e, contra a textura, faz os integrantes parecerem obras em estêncil em um muro
Playlist: Alto Mar
Para evitar qualquer constrangimento enjoativo nos passeios em que a água se faz chão, ao som de nomes como Jaloo, Sara Não Tem Nome, Maglore e Dom La Nena (foto)
Quinze Discos que Resumem 2015
Daqui cinco, dez ou vinte anos, quais são os discos que você reconhecerá como ícones de 2015? Ou, melhor ainda, quais serão aqueles que ainda estaremos ouvindo? Eis nossas apostas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com