Luiza Brina & O Liquidificador – Tão Tá

É até engraçado ter em mãos a versã física do CD Tão Tá, da cantora Luiza Brina em seu projeto que recebe o aposto & o Liquidificador. Ao contrário do formato quadrado de costume, eis um retângulo curto em altura e bastante largo, quase nas proporções de um quadro de vídeo na Web.

Ao abri-lo, eis que tudo faz mais sentido: Trata-se de uma coleção de postais que trazem as letras das músicas de um lado e, do outro, fotografias que lembram bastante o videoclipe Carta Convite da outra banda da artista, Graveola. Na última aba, o disco vem preso por um elástico atrás de uma foto no formato convencional.

Dá medo de destacar as páginas, se você, como eu, prefere ter o livrinho completo como tal, mas é tudo absolutamente bonito, além de chamar atenção pela originalidade.

A direção de arte ficou a cargo de Clarice G. Lacerda (responsável também pelo projeto gráfico), Flávia Mafra, Nina Aragón (essas duas últimas assinam também as fotos) e Sara Lana, ao lado da própria Luiza.

Curta mais de Luiza Brina no Música Pavê

Shuffle

Lançamento: "Lu e César - Ouça de Fone"
Conheça o bonito trabalho que os mineiros Luiza Brina e César Lacerda fizeram em parceria, um trabalho que sabe nos encantar e nos acalmar com sua beleza

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com