Jaloo – #1

jaloo-1

O primeiro álbum do paraense Jaloo tem em sua arte a tradução visual do conteúdo do disco em belas imagens estilizadas do artista.

Tratando-se de seu disco de estreia, era preciso reforçar sua identidade, algo que o projeto gráfico fez muito bem. O CD, cuja embalagem abre em tríptico e guarda um encarte em pôster, vem dentro de uma pequena luva com versos do músico, também produtor da obra.

Jaloo assina ainda a direção de arte, ao lado de Vitor Nunes. O projeto gráfico é de Mathias Pape e Gustavo Silveira Jácome, com fotos de Júnior Franch. O design da embalagem é de Juarez Tanure.

jaloo-1

DSC_1245

DSC_1246

DSC_1247DSC_1248

Curta mais de Jaloo no Música Pavê

Shuffle

Playlist: Alto Mar
Para evitar qualquer constrangimento enjoativo nos passeios em que a água se faz chão, ao som de nomes como Jaloo, Sara Não Tem Nome, Maglore e Dom La Nena (foto)
Quinze Capas de Discos que Resumem 2015
Não se pode julgar um disco pela capa, mas podemos sim apontar quais as artes que ficam em nossa memória quando pensamos em um álbum. Estas foram as que marcaram o ano
Jaloo - Chuva
Cantor paraense viaja ao interior de São Paulo para aproveitar a paisagem e construir cenas marcadas pela coreografia e variações de figurino, tudo sob direção do próprio artista

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com