Baleia – Atlas

baleia-atlas-capa-encarte

O que Baleia apresentou no lançamento em CD de Atlas foi um trabalho ambicioso e fora do comum, da mesma forma com que trabalha suas músicas.

Ao invés de um disco com encarte convencional, foi lançado um pequeno livro desenvolvido pela banda em parceria com a artista Lisa Akerman – cujos rascunhos foram mostrados há um tempo -, no qual somos convidados a conhecer um pouco mais do universo criado para as músicas, assim como seus personagens.

É tudo de uma beleza espetacular, com muitos detalhes que te farão ficar debruçado por um bom tempo, para além da execução do álbum, examinando cada detalhe, a começar pelo mapa que envolve o livro, passando por todas as letras.

Por isso, quanto menos mostrarmos pode ser melhor. Arriscarmos revelar apenas um pouquinho, e de longe, para você ter uma ideia. Aproveite que o frete é gratuito durante todo o mês de setembro para compras no site oficial da banda.

baleia-atlas

baleia-atlas-1

baleia-atlas-2

baleia-atlas-3

baleia-atlas-4

baleia-atlas-5

baleia-atlas-6

Curta mais de Baleia no Música Pavê

Shuffle

Cinco Álbuns Essenciais de 2013
Entre inovações, mudanças de rumo, excelentes estreias e muita diversão e beleza, estes discos marcaram época e entrarão pra história como o tipo de música que era feito no ano
Mais Cinco Músicas que Poderiam Ser Discos
Dois anos depois da publicação da primeira lista, retomamos o tema trazendo faixas lançadas nesse meio tempo que renderiam, por si só, ótimos EPs, como Baleia fez em "Despertador"
Cobertura: Lollapalooza Brasil 2015
Nossa equipe se espalhou pelos dois dias do festival (além da transmissão pela TV) para comentar alguns dos nossos shows favoritos dessa edição do evento em São Paulo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.