Baleia – Atlas

baleia-atlas-capa-encarte

O que Baleia apresentou no lançamento em CD de Atlas foi um trabalho ambicioso e fora do comum, da mesma forma com que trabalha suas músicas.

Ao invés de um disco com encarte convencional, foi lançado um pequeno livro desenvolvido pela banda em parceria com a artista Lisa Akerman – cujos rascunhos foram mostrados há um tempo -, no qual somos convidados a conhecer um pouco mais do universo criado para as músicas, assim como seus personagens.

É tudo de uma beleza espetacular, com muitos detalhes que te farão ficar debruçado por um bom tempo, para além da execução do álbum, examinando cada detalhe, a começar pelo mapa que envolve o livro, passando por todas as letras.

Por isso, quanto menos mostrarmos pode ser melhor. Arriscarmos revelar apenas um pouquinho, e de longe, para você ter uma ideia. Aproveite que o frete é gratuito durante todo o mês de setembro para compras no site oficial da banda.

baleia-atlas

baleia-atlas-1

baleia-atlas-2

baleia-atlas-3

baleia-atlas-4

baleia-atlas-5

baleia-atlas-6

Curta mais de Baleia no Música Pavê

Shuffle

Cícero: Entre a Surpresa e o Susto
Show do músico carioca no Circo Voador (Rio de Janeiro), com participações das bandas Baleia e Ventre, nos surpreendem ao ver o impacto de seu segundo disco, "Sábado"
Quinze Músicas que Resumem 2015
Foi um ano com menos hits absolutos do que estamos acostumados, mas isso não significa que muitas das faixas lançadas não entraram para a história como ícones deste meio de década
Baleia - Volta
Narrativa coloca letra da música em perspectiva ao mostrar um personagem que, em uma jornada por território desconhecido, tem a chance de assistir a um ritual com ele mesmo em terceira pessoa

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com