Anitta – Bang

ANITTA-bang

Anitta investiu pesado na arte do disco Bang, que contou na direção criativa com o artista ítalo-americano Giovanni Bianco, que já trabalhou com Madonna em três de suas capas.

O resultado ficou bonito, com intervenções do design nas fotografias em preto e branco de Gui Paganini sob uma estética meio Pop Art de cores sólidas e temas da Indústria Cultural. O encarte é totalmente composto por esses trabalhos, sendo um pequeno book do conceito do disco, sem as letras ou muitas informações além do básico.

Esse espírito de poucos elementos tem a ver também com o som do disco, que, mesmo nas músicas com mais timbres e efeitos, parece que o volume nunca é preenchido totalmente.

anitta-bang-1 anitta-bang-2 anitta-bang-3 anitta-bang-4

Curta mais de Anitta no Música Pavê

Shuffle

Anitta - Deixa Ele Sofrer
Cantora se afasta cada vez mais do funk carioca e alinha-se ao pop como o conhecemos como produto de importação, como demonstra videoclipe co-dirigido pela própria

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.