Videoteca: “Luzes, Câmera, Atores”

alice-braga-videoteca

Às vezes, você dá play em um clipe e tem a surpresa de encontrar um rosto familiar que não esperava ali, alguém da televisão ou do cinema. Foi assim nesta semana e seu vídeo mais falado: Just One of the Guys, de Jenny Lewis, estrelado por Anne Hathaway, Kristen Stewart e Brie Larson.

Inspirados pelo lançamento, montamos uma seleção com videoclipes protagonizados por atores conhecidos. Tem desde Alicia Silverstone e Liv Tyler em 1995 até a polêmica nudez do também polêmico Shia LeBeouf em 2012, passando por nomes como Natalie Portman, Alice Braga, Elijah Wood e Mila Kunis.

Lembrando: A ideia é curtir a experiência de assistir a vários vídeos de uma só vez, mas pode ficar à vontade e aproveitar essas produções como bem entender!

Curta mais videotecas no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.