Habemus Farra!

farra

“farra s.f. 1. Folia, diversão, festa licenciosa; 2. Caçoada, pândega, brincadeira” – ao menos, isso é o que o dicionário diz. Mas, para nós, Farra! é também a melhor noite da semana, quando o Música Pavê faz a festa no Naïve Bar.

Nosso bar preferido em São Paulo nos recebe na discotecagem – só com faixas que vão deixar a vibe do seu sábado à noite lá em cima – e com aquele cardápio lindo de comidinhas e bebidonas que tanto curtimos.

Resumindo a ideia, é o aquecimento perfeito pra sua balada e, ao mesmo tempo, o suficiente pra quem quer sair de casa e curtir boa música no melhor clima de house party entre amigos. Isso, nós e o Naïve garantimos.

Vem pra Farra! Confirme sua presença, convide os amigos e fique por dentro das novidades pela página do evento no Facebook.

Farra! 

Sábado, 01 de junho de 2013, a partir das 21h;

Naïve Bar – R. Mato Grosso, 28 (atrás do cemitério da Consolação);

Entrada e wi-fi gratuitos, sempre tem lugar pra estacionar na rua em frente.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.