Vem pra Farra! nesta sexta

farra!

Farra! é nossa festa que inaugura seu fim de semana com muitas cores em canções de diversos estilos e épocas, um momento pra reunir os amigos pra conversar e beber, levantar do sofá pra improvisar uma pista de dança ou cantar sua música favorita feliz da vida porque não desconfiava que fosse ouvi-la ali.

E a próxima edição é nesta sexta agora, no Naïve Bar, com o cardápio e o ambiente tão gostosos da casa + discotecagem com o melhor que você vê e ouve no Música Pavê.

Como sempre, a entrada é gratuita e o wi-fi, liberado. Se você e três amigos fizerem check in no Foursquare, ganham 5 reais de desconto na jarra do famoso mojito do bar. Falando nele, se você for direto do trabalho e chegar antes das 20h, o double é garantido.

Mais pra frente na semana, vocês serão presenteados com a playlist ~oficial~ da nossa quinta Farra!, pra aguentar até a hora da festa. Confirme sua presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e prepare-se pro seu fim de semana começar bem demais.

Até lá! 😉

##Farra!

Naïve Bar – Rua Mato Grosso, 28 – Higienópolis (atrás do cemitério da Consolação)

Abertura da casa: 18h (Happy Hour até às 20h)

Discotecagem Música Pavê: Das 21h até dar sono.

Entrada gratuita, wi-fi também e sempre tem lugar pra parar o carro ali em frente

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.