Vem Aí: /remix 8

remix-8-vem-ai

As saudades do projeto /remix são muitas para que nós aqui guardemos esse segredo por mais algum tempo, então lá vai: /remix8 chega em breve não em formato single como as últimas edições, mas um EPzinho completo e muito, mas muito legal.

Nele, você  vai ver o que Maglore aprontou para uma música de André Whoong (e vice-versa). Qinho ganhou uma versão especialíssima nas mãos de Lemoskine, enquanto outro projeto de Rodrigo Lemos, Naked Girls and Aeroplanes, recebeu tratamento pelo carioca. Por último, mas nada, nada menos importante, MASM Dolphinkids – dois projetos recentes que você precisa conhecer – capricharam demais na hora de remixar as músicas um do outro.

O lançamento acontecerá logo menos neste que tem tudo para ser o melhor EP da série até agora. Enquanto isso, aproveite os já lançados:

/remix, com Cícero, Onagra Claudique, Baleia, César Lacerda, Jan Felipe e Ventre

/remix2, com Fernando Temporão, Nevilton, Selton e WALLA

/remix3, com Monoclub e Jonas Carping

/remix4, com Márcio Lugó e Brunno Monteiro

/remix5, com Troco em Bala e Planar

/remix6, com Bruna Mendez e Carne Doce

/remix7, com Gram, INKY e Supercombo

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.