Três Anos? Tá de Parabéns!

música pavê

Em 11 de novembro de 2010, um pequeno blog pessoal cresceu e ganhou nova cara com mais colaboradores, seções, conteúdo variado e o “ponto com” no endereço. Nascia ali o Música Pavê mais ou menos como o conhecemos hoje.

Digo “mais ou menos” porque com o tempo, novas experiências, pessoas na equipe e ideias foram surgindo e moldando o site para deixar ele cada vez mais firme em sua identidade e objetivo, que é oferecer experiências musicais que vão além da audição óbvia, sempre sem preconceitos e com um grande compromisso de crítica e curadoria da produção cultural do nosso tempo.

Entre tantos videoclipes (foram cerca de 1300 vídeos comentados até hoje), reflexões, entrevistas exclusivas, coletâneas, playlists, shows, vídeos ao vivo, notícias e criações visuais, fica a certeza que estamos fazendo nossa parte pra ajudar as pessoas a descobrirem cada vez mais maneiras de ouvir, apreciar e pensar música – e nossa história tem se confundido com a de muitas bandas boas que morremos de orgulho de ter mostrado primeiro por aqui.

E, como se não bastasse toda essa satisfação, tem ainda todas as amizades feitas por causa do site. São as conversas com músicos, os emails e brincadeiras com a equipe no grupo do Facebook, os leitores que mandam as mensagens mais carinhosas que a Internet já viu e todas as pessoas em que grudamos nesse tempo que nos ajudam a nunca esquecer da sinceridade com que queremos trabalhar sempre no Música Pavê.

Ao invés de fazermos um grande especial para comemorar a data, decidimos publicar de hoje até o último dia do mês um pouco mais sobre os bastidores do site, nossa equipe e flashbacks desses três anos. Pra começar, fica aí embaixo uma playlist que resume bem o que fizemos desde aquele 11/11 em 2010.

E fica o convite pra um abraço, uma cerveja e algumas risadas com a gente no Naïve Bar nesta sexta, 15 de novembro.

Em nome de toda a equipe, agradeço toda a força, amizade, confiança e arte que recebemos nesse tempo. E que venham mais milhares de coisas boas e de brincadeiras com o nome do site – estamos aqui pra isso. Dê o play e relembre.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Três Anos? Tá de Parabéns!

  1. Pingback: Cinco Melhores Bandas do Mundo : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.