TMDQA junta Plutão + Selvagens ao vivo em SP

É muito engraçado como algumas coisas acontecem no meio da mídia independente que trabalha com música. Não é um caso de “encontros e desencontros”, mas os de “encontros e mais encontros”, tamanhas as coincidências com que tudo se desenrola. Este caso exemplifica bem o conceito.

Tenho Mais Discos que Amigos é um site irmão do Música Pavê por tudo o que compartilhamos – de pautas a conversas em bastidores de shows, passando por entrevistas coletivas, anunciantes e até mesmo colaboradores. Esse clima “em família” existe sim entre alguns sites, pode perguntar por aí.

E neste domingo, 13 de maio, estaremos juntos comemorando o dia das mães (afinal, a música é nossa matriarca, certo?) em um encontro de peso no palco, quando Plutão Já Foi Planeta Selvagens à Procura de Lei se apresentarão no primeiro evento Tenho Mais Discos Que Amigos Convida em São Paulo. Lembra a questão das coincidências? Essas duas bandas foram algumas das últimas a serem entrevistadas no site (Plutão em fevereiro, Selvagens em dezembro). Ou seja, não tem como a gente aqui ficar de fora dessa.

Pra concluir, o evento será na Casa Natura Musical, também parceiro nosso e um dos melhores (se não o melhor) lugares para se assistir a um show na cidade. Os ingressos estão a 50 reais (pista, inteira – mas ainda tem meia entrada rolando!), o que é um preço bem legal para ver duas apresentações em um local tão bacana.

Avise os amigos: Esse evento tem cara de algo feito sob medida para nós, que curtimos o rock feito no Brasil hoje. Nos vemos lá!

Tenho Mais Discos que Amigos Convida Plutão Já foi Planeta + Selvagens à Procura de Lei em São Paulo

13 de maio, a partir das 16h30 (abertura da casa)

Casa Natura Musical: R. Artur de Azevedo, 2134 Pinheiros

Ingressos à venda pela plataforma Eventim

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.