Sufjan Stevens: Passado a Limpo (Playlist)

Sufjan Stevens é um daqueles nomes que nem todo mundo conhece, mas aqueles que o seguem têm uma grande devoção à sua obra excêntrica, múltipla e absolutamente deslumbrante. O cantor, produtor e compositor norte-americano possui uma extensa discografia que já soma quase quinze anos, entre trabalhos autorais, colaborações e até mesmo discos de natal.

Como resumir tudo isso em doze faixas? A playlist da vez, mais uma da série Passado a Limpo, buscou exibir um pouco da pluralidade de sua obra (do voz e violão a produções eletrônicas, e, principalmente, uma grande mistura de tudo o que está no meio disso tudo) ao oferecer um mergulho sentimental e estético nas suas canções – incluindo uma natalina. Como já foi dito antes por aqui, Sufjan é um artista que pode te fazer gostar ainda mais de música, então pegue seus melhores fones de ouvido e venha com sede a esse pote de inspiração, emoção e bastante beleza que é sua discografia.

Vale a pena resistir a tentação de apertar “ordem aleatória” e ouvir na sequência proposta na playlist – ela foi feita justamente para te guiar por tantas mudanças de humores e atmosferas ao longo das músicas.

Curta mais de Sufjan Stevens no Música Pavê

Shuffle

Música Pavê: Mais Lidos de 2014
O ano já terminou há seis dias e tocamos mais uma vez no assunto pra acabar de vez com essa história. Saiba agora quais foram os mais lidos e vistos de 2014 no Música Pavê
Playlist: Alto Mar
Para evitar qualquer constrangimento enjoativo nos passeios em que a água se faz chão, ao som de nomes como Jaloo, Sara Não Tem Nome, Maglore e Dom La Nena (foto)
Playlist: País Tropical
Se é Carnaval, é esse clima que teremos! Holger e outros sons - do contemporâneo ao nostálgico, do alternativo ao mais mainstream possível - que traduzem o espírito musical brasileiro

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com