Startando: Chegou a Hora do seu Projeto Rolar

startando

Você é criativo e tem mil ideias no papel, só falta grana pra tirar elas dali. É aí que entra a Startando, uma plataforma de financiamento coletivo para ajudar a realização de qualquer projeto, em qualquer área – inclusive música.

E este fim de ano não poderia ser o momento melhor pra você investir naquela sua ideia com potencial. Olha só: A Startando vai escolher um projeto para não só dar visibilidade, mas total assessoria para aproveitar a plataforma ao máximo, estruturar as ações e até ajudar a preparar o vídeo (se você precisar), além de várias dicas para a o processo de captação.

Para concorrer, basta inscrever seu projeto até 24 de dezembro (prorrogado até 15 de janeiro!) no www.startando.com.br. A equipe Startando e o Música Pavê selecionarão o mais legal.

Fique ligado nas páginas do Startando no Facebook para mais novidades sobre o concurso e dicas para tirar seus projetos do papel!

startando_logo

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.