Sorteio: The Black Keys em dose tripla!

the-black-keys

Pode perguntar pra qualquer fã da dupla The Black Keys: Se o som é legal hoje, era ainda melhor nos primeiros discos. Sabendo disso, nossos amigos da Deckdisc resolveram disponibilizar ao público brasileiro os álbuns Thickfreakness (2003), Rubber Factory (2004) e o raro Chulahoma: The Songs of Junior Kimbrough (2006). E em uma super parceria, daremos um super kit com todos esses discos para três leitores do Música Pavê!

Participar não poderia ser mais fácil: Você vai na página da promoção no Facebook e clica em “Quero participar”. Daí, meu amigo, é torcer para que nesta quinta-feira, 10 de abril, você  receba uma mensagem dizendo que o kit é seu.

No meio tempo, você sugere o sorteio pros amigos que curtem a banda e aproveita todo o conteúdo de The Black Keys que temos no site.

Fica aí uma prévia dos álbuns que a Deckdisc lança no país (pra você ficar ainda mais ansioso pra ganhar o sorteio!). Boa sorte!

Curta mais de The Black Keys no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.