Sorteio: Sofar+ Secret Festival

sofar

Viver é confiar, certo? E, como música boa faz parte da vida, faz bem poder ter experiências musicais novas, aceitar as surpresas de bandas inéditas ou novas maneiras de ouvir o que já conhecemos é plenamente saudável.

É por isso que o Música Pavê apóia o Sofar+ Secret Festival, que acontecerá neste domingo, 8 de junho, em São Paulo, a primeira vez fora de Londres. A ideia é você ir até lá (o local só será revelado na sexta-feira) para experimentar uma programação com bandas e DJs que, até agora, ainda não sabemos quais serão, mas que foram escolhidos a dedo para um dia incrível.

E, olha só, um leitor nosso poderá entrar de graça e com acompanhante na festa! É só curtir a página do Música Pavê no Facebook e se inscrever no link da promoção. O sorteio será nesta quinta-feira, 5 de junh0.

Para informações sobre ingressos, veja aqui. Convide seus amigos fãs de música e prepare-se pra curtir boa música em boa companhia no domingo.

Boa sorte, nos vemos lá!

SOFAR_PLUS_web

– Qualquer pessoa que curta a página do Música Pavê pode participar;
– O sorteio acontecerá no dia 5 de junho à tarde e o vencedor será notificado pelo Facebook;
– É da responsabilidade do ganhador enviar no [email protected] imediatamente seu nome e RG, assim como nome, RG e email de seu acompanhante. Sem essas informações, o vencedor perderá o prêmio.
– O prêmio consiste em par de entradas para o Sofar+ Secret Festival, cujo local será revelado por email na sexta-feira, 6 de junho.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.