Sorteio: Inky + Aldo the Band na festa Simbiose

simbiose

No dia 6 de março, São Paulo receberá a primeira edição do evento Simbiose, que trará “uma noite em Manchester” com as bandas Inky Aldo the Band tocando, além de seus próprios sucessos, New Order e Joy Division.

Não bastasse tudo isso, ainda haverá a exibição de um filme surpresa (com direito a pipoca) antes dos shows. E você, leitor do Música Pavê, tem a chance de ganhar um dos dois pares de ingressos para a noite.

Para concorrer, basta inscrever-se na página da promoção no Facebook (clicando em “Quero Participar”) e torcer. Fique atento ao regulamento abaixo e ao resultado do sorteio, que acontecerá no dia 3 de março.

Boa sorte!

simbiose

##Regulamento

– Qualquer leitor do Música Pavê maior de 18 anos pode participar;

– O prêmio constitui um (01) par de ingressos para a festa Simbiose em 6 de março, sendo intransferível e não-reembolsável. Serão contemplados dois vencedores, cada um com um par;

– O sorteio acontecerá no dia 3 de março através do app Sorteie.Me no Facebook e o vencedor será notificado através da rede social;

– É de inteira responsabilidade dos ganhadores entrar em contato no [email protected] com nome completo e RG para retirada dos ingressos.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.