Sorteio: Drowners em SP

drowners

O próximo fim de semana do sudeste brasileiro terá gosto de indie rock. É quando a banda nova-iorquina Drowners chega em terras tupiniquins para shows em São Paulo (06 de julho) e Rio de Janeiro (07), através da parceria Jack Daniel’s e Playbook no evento Jack’n’Roll.

Não estranhe se você ainda não ouviu falar do grupo. Ele ainda é bem recente, aparecendo na cena no ano passado e já causando uma boa impressão desde o início. Além do convite para tocar no Brasil, outras conquistas da banda foram um convite para o próximo Lollapalooza em Chicago e abrir shows da britânica The Vaccines nos EUA.

E o Música Pavê te dá a chance de ver com acompanhante como os caras mandam bem no palco. É só você seguir @musicapave e dar um RT esperto no tweet da promoção. Mas corre que o sorteio já é na sexta, dia 05, às 18h.

Fica aí com mais uma da Drowners, pra já aquecer pro show, logo após o cartaz com todas as informações que você precisa pra curtir o show da banda no sábado.

drowners

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.