Sorteio: Arcade Fire na Sua Parede

arcade fire

Em parceria com a Stamparte Visual, o Música Pavê começa o aquecimento oficial para o Lollapalooza Brasil 2014 dando a um de nossos leitores um kit para Arcade Fire deixar sua vida ainda mais bonita!

O sorteado levará para casa uma wall art com a belíssima capa do álbum Funeral (2004), pra você decorar sua casa, escritório, estúdio ou a parede que quiser (veja aí embaixo que beleza!). Além disso, as artes dos outros três discos (Neon Bible, The SuburbsReflektor) não ficaram de fora e fazem parte do kit em forma de bottons. Lindo, hein?

Pra participar é super fácil: Você curte as páginas do Música Pavê e da Stamparte Visual no Facebook, depois se inscreve na promoção e pronto. O sorteio será realizado em 14 de março – dia em que anunciaremos mais um presentão para os fãs da banda.

Fiquem ligados e boa sorte!

wall-art

Compre aqui seu ingresso para o Lollapalooza Brasil!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.