Sorteio: All Folks Fest 5

all-folks-fest5

Unindo o agradável ao mais agradável ainda, a 5ª edição do All Folks Fest ganhou um clima de arraiá para agradar caipiras, sertanejos, folkers e qualquer admirador das coisas boas da vida, principalmente de música.

Com um line up caprichado que conta com O Berço, Benjamin e a anfitriã The Outside Dog, a festa acontece no sábado agora, 29 de junho, no Centro Cultural Rio Verde (em São Paulo) e trará, além dos shows, comidas e brincadeiras tipicamente juninas, mas com um “quê” folk. Pode acreditar, a diversão tá mais que garantida.

Até porque você tem a chance de entrar de graça com acompanhante no evento. Pra concorrer, é só você seguir @musicapave e @allfolksfest, dar aquele RT no tweet da promoção e virar seu disco do Dylan de ponta cabeça pra dar sorte (eficácia não confirmada).

O sorteio acontece na sexta, às 18h, e o resultado será divulgado logo em seguida também pelo Twitter. O ganhador deverá mandar nome completo para [email protected] e encontrará seu nome na lista na entrada do All Folks Fest no sábado.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e entre na quadrilha!

all folks fest

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.