Radar Mídia: Faro MPB, QR Tunes e Move That Jukebox

Música Pavê não faz verão sozinho e, por isso, convida seus leitores a conhecerem um pouco mais do que outros veículos de comunicação especializados em música têm aprontado por aí.

Faro MPB

O programa de rádio carioca especializado em propagar a música brasileira contemporânea sobreviveu ao luto de seu cancelamento repentino e renasce das cinzas em casa nova: Rádio SulAmérica Paradiso (95,7 no Rio). Sua estreia está marcada para o próximo 6 de agosto, às 22h, com Rubel como convidado. Quem não estiver na capital fluminense pode acompanhar tudo pelo site da emissora. Enquanto isso, vale relembrar os vídeos do Estúdio Faro.

QR Tunes

Daí que, em Curitiba, a revista de distribuição gratuita, com QR codes para download e streaming de músicas, realiza um financiamento coletivo para conseguir manter-se no ar. Através do site, você pode conhecer as recompensas para a contribuição e deixar suas moedinhas para o projeto levar mais bandas novas e velhas conhecidas ao Paraná e muito além dele.

Move that Jukebox

As comemorações de dez anos do site (que começaram com uma festa conjunta nossa no saudoso Naïve Bar, em fevereiro) recebem agora um show em São Paulo, na Casa do Mancha, com as bandas Cupin Circo Motel. Será neste próximo domingo, 30 de julho, com shows a partir das 20h (a casa abre às 17h). Os ingressos custam 25 reais.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.