Queremos você em nossa equipe!

Há quase dois anos no ar, o Música Pavê segue com a proposta de produzir e publicar conteúdo relevante para quem se interessa em não apenas ouvir, mas também ver, pensar e sentir a música acompanhada de outras linguagens artísticas em nossa época.

Sempre com a ideia de funcionar como um laboratório criativo para quem quer se desenvolver na redação e nas ideias, sem medo de experimentar em formatos de texto ou pensamento, damos agora a oportunidade de mais pessoas que se identifiquem com a proposta do site entrarem para nossa equipe.

Selecionaremos de três a cinco novos pavezeiros (que é como a gente se chama nos bastidores), de qualquer idade ou lugar do mundo, que desejem se envolver mais com o Pavê seja redigindo textos para o site, ou produzindo conteúdo para as redes sociais, fotografando, desenhando, debatendo ou o que mais te faça aprender, se desenvolver e, acima de tudo, curtir ainda mais sua paixão pela música.

Não temos muitos pré-requisitos (a não ser se dar bem com a língua portuguesa e amar música), mas se você tiver uma, algumas ou todas dessas características abaixo, nós ficaremos ainda mais felizes:

– Ter pouco ou nenhum preconceito com artistas ou gêneros musicais;

– Conhecer linguagem audiovisual, principalmente entender de videoclipes;

– Conhecer linguagens visuais;

– Ser familiarizado com redes sociais;

– Ser curioso e inquieto para não ter medo de pensar diferente dos outros;

– Manjar de WordPress;

– Trabalhar bem na comunicação via email;

– Estar disposto a se apaixonar ainda mais por música e arte.

Se você está interessado em integrar nossa equipe, saiba que nós te amamos desde já. Mande um “oi” no [email protected] com a melhor maneira que te apresente, seja um currículo, portfólio ou apenas nos contando mais sobre você. Vamos adorar conversar com cada um que se apresentar.

São muitas as maneiras de se envolver. Enquanto isso, continue curtindo nosso conteúdo – ele é feito especialmente para você.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Queremos você em nossa equipe!

  1. Já foram selecionados os novos colaboradores?

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.