Então, Que Venha 2014!

som-de-2013

Sorrie, chore, dance – 2013 cumpriu seu papel em nos dar músicas que levaremos por ainda muitos anos. Quando nossa equipe parou pra pensar sobre como seria o especial que encerraria o período, nossa ideia era conseguir separar dez nomes que marcaram a época de alguma forma, para, assim que víssemos todos reunidos, fosse possível traçar um mapa do cenário musical dentro e fora do site durante todo o ano.

Além das matérias especiais, tivemos as listas (como a das músicas brasileiras mais bonitas, que já virou o artigo mais lido do ano no Pavê) e o artigo com comentários dos convidados, sempre na tentativa de adicionar mais e mais pluralidade ao nosso conteúdo.

No fim das contas, foram mais de cinquenta bandas e artistas mencionados, o que garante que, ao explorar nosso site, você tenha o guia definitivo da música de 2013.

Agora, pelos próximos dias, os pavezeiros vão tirar uns diazinhos de uma merecida folga para repor as energias e voltar com força total. Para o ano que vem, as ideias já começaram a ferver. Serão meses de mais videoclipes, vídeos ao vivo, fotos, design, discos, pinturas, festivais, discotecagens e muita, mas muita música mesmo. Vocês vão ver.

Por enquanto, agradecemos do fundo do coração pela confiança de todos que olham pra nós como queremos ser vistos: Uma boa fonte crítica pra te ajudar a experimentar cada vez mais música, em todos os sentidos. Podem esperar ainda mais em 2014. Prometemos fazer um trabalho, além de bem feito, bem pensado.

Aproveite o tempo de férias para colocar a leitura em dia e curtir nossa última playlist do ano:

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.