Quanta mordomia, hein?

alfred

Além de ser um de nossos queridos parceiros, Superplayer é também um de nossos serviços preferidos de streaming. E como em time que está ganhando se mexe sim, o pessoal por lá acaba de lançar uma grande mordomia para nós, usuários: Alfred, o mordomo musical.

É bem aquilo que você vê nos filmes (a não ser que você conheça alguém que tem mordomo em casa, daí é bem aquilo que você vê na casa dessa pessoa), alguém que está sempre a postos para te dar o que você precisa antes mesmo de pensar em pedir. Ele sabe a hora e o dia da semana e qual seleção musical vai servir praquele momento.

alfred

Por exemplo, (nas palavras do pessoal do Superplayer), “se é uma segunda-feira de manhã, ele vai te sugerir alguns sons motivadores pra te ajudar a dar um gás no começo da semana. Se for um sábado à noite, ele provavelmente vai te recomendar uma lista pra relaxar, jantar à luz de velas ou pra se jogar na balada”.

Daí, além de ter uma seleção feita sob medida praquele momento, você ainda acaba conhecendo músicas novas. Então, vamos lá: Acesse o www.superplayer.com.br e desfrute de toda a mordomia!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.