Promo “Para Fãs de Música”, com Patricia Talem

para fãs de música

Aqui no Música Pavê, sempre fomos a favor de todo o tipo de música, seja ela feita pra dançar, pra cantar junto ou ouvir sozinho pensando na vida. Porém, todo mundo que é fã de verdade dessa arte sabe que existe uma outra categoria sem a qual não conseguiríamos viver: A música para contemplação.

Seja com o jazz bem trabalhado ou a MPB mais erudita, passando por novos nomes da música eletrônica ou mesmo os grandes da música clássica, vale a pena parar e curtir a arte pela arte para a elevação da alma a lugares sensitivos que o dia a dia não nos permite habitar.

Por isso, temos a chance de presentear dez de nossos leitores com a incrívelmente bela música de Patricia Talem. Dê o play no vídeo abaixo enquanto te contamos sobre a oportunidade.

Sortearemos nove exemplares do disco Olhos, que a cantora lançou em 2010, todos especialmente autografados por ela, mais um super kit também com esse CD e uma edição do livro Jazz Ladies: A História de Uma Luta, de Stéphane Koechlin, com histórias de outras grandes artistas, como Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Nina Simone, entre outras – um presentão para quem ama música.

A promoção ocorre toda no Facebook. Para concorrer, é só curtir a página do Música Pavê e a de Patricia Talem. Depois, você só confirma que quer participar do sorteio e compartilha a imagem da promo. O sorteio ocorre em 7 de junho.

Ouça mais um pouco de Patricia Talem para entender de uma vez por todas como você não pode perder essa promo. Boa sorte e boa música a todos!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Promo “Para Fãs de Música”, com Patricia Talem

  1. Maravilhosa…q voz…! que bom gosto!

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.