Playlist: Who Run the World?

beyonce-playlist

Ser mulher não é nada fácil. Estamos constantemente tendo que lidar com os inúmeros problemas causados pelo machismo e sexismo, além dos padrões de belezas absurdos – e a lista continua com coisas muito piores.

Às vezes, tudo que precisamos ouvir é que não estamos sozinhas nesta luta. Daí, veio a intenção de juntar algumas músicas que representam nossa força em uma playlist que deixa bem claro que de sexo frágil não temos nada e que juntas não tem ninguém que consiga nos segurar.

Como já dizia Rita Lee, “Sexo frágil não foge à luta” e não vamos abaixar a cabeça e deixar que mandem em nossas vidas. Lugar de mulher é onde ela bem entender e tudo que nós queremos nessa vida é respeito. Essas músicas deixam o recado bem claro: Mexeu com uma, mexeu com todas!

Para ouvir tudo no Rdio: Entre em rdio.com e registre-se gratuitamente (mais fácil ainda é entrar usando seu login do Facebook). Pronto, você já pode escutar todo o conteúdo na íntegra! Não se esqueça de seguir o Música Pavê por lá.

Curta mais playlists no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.