Playlist: Pop’18 – Candidatos a Hits

Quem acompanha o Música Pavê há um tempo sabe bem do que estamos falando aqui: O meio do ano, entre maio e agosto, é uma época quando alguns dos principais lançamentos da música pop aparecem, na tentativa de lucrar e entrar para a história com “hinos” do verão do hemisfério norte. Muitos tentam, nem todos conseguem, mas ficamos por aqui com uma oferta sempre acima da média em relação aos lançamentos.

playlist da vez reúne alguns singles que, independente se estavam em discos já lançados até mesmo no ano passado, ganharam videoclipes recentemente para encontrar seus lugares ao sol. Praticamente todos eles foram resenhados aqui no site – a exceção fica com o menino Shawn Mendes e sua Nervous, que, em um prêmio de consolação, ganham a capa aqui e no Spotify.

Nem todo mundo vai gostar de todas (e uma ou outra aqui são visivelmente superiores às demais)(alô, Gorillaz!), mas pode começar a aprender esses refrões, porque eles serão bastante repetidos nas próximas semanas.

Curta mais playlists do Música Pavê no Spotify

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.