Playlist: Para Viajar

playlist para viajar

Fazer uma playlist com as músicas que mais ouvi durante a minha viagem de final de ano não foi tão fácil quanto imaginei. Eu escuto muitas músicas diferentes umas das outras e geralmente deixo meu iPod no shuffle e vou mudando as músicas conforme o meu humor. Algumas das trilhas escolhidas não tem um ar praiano, mas, mesmo assim, foram elas que mais fizeram parte da minha viagem.

No final de dezembro, fui à praia de Guaecá e, como sempre, foi incrível. Fiquei morando quase um mês com (na minha opinião) as pessoas mais divertidas do mundo, o que resultou em nenhum momento de tédio. Pulei de pedras extremamente altas, joguei vôlei como se não houvesse o amanhã e entrava no mar até mesmo quando estava chovendo.

As músicas nesta playlist não seguem nenhuma ordem especifica, são trilhas que resumem a minha viajem da melhor maneira possível. Cada uma representa, de um jeito diferente, algum momento especial da viagem, seja pelo seu ritmo, pela sua letra ou pelo seu significado para mim. Espero que gostem!

Playlist: Para Viajar from Música Pavê on 8tracks Radio.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.