Playlist: O Nome É Billy Rei

playlist-o-nome-e-billy-rei

Billy Rei é uma verdadeira lenda, cada um tem uma versão de sua história, aparência e personalidade pra contar. Mas chegou a hora dele ganhar forma no documentário mais louco dos últimos tempos – e você pode fazer parte dessa história. Vamos te explicar melhor sobre isso, mas vai ser mais legal se isso acontecer ao som desta playlist inspirada pelo filme, só com favoritos nossos (de Tiago Iorc a Lana Del Rey – que, dizem, é parente dele -, passando pela mesma música da Apanhador Só que aparece no trailer). Dê o play e já continuamos.

Leandro Reis, o cara por trás do projeto, perguntou para algumas pessoas que trabalham com criatividade “Quem é Billy Rei?” e elas ali na hora, sem roteiro ou ensaio, inventaram um personagem e uma história. O documentário irá costurar todas essas ideias e contar uma só história de uma só pessoa, através de encenações, fotografias e animação. Baita ideia, né?

Só que algo assim não sai barato e um projeto independente fora do comum não consegue patrocínio facilmente. É aí que nós todos entramos, já que O Nome É Billy Rei se encontra hoje em financiamento coletivo para cada um colaborar como puder e quiser, em troca de recompensas super bacanas e de saber que estamos colaborando com a produção cultural autoral no Brasil – uma participação pra lá de nobre.

Além de colaborar com 20 reais ou mais, você pode fazer parte do projeto contando pros seus amigos sobre ele. Quem trabalha com criatividade, narrativas e construções de personagens vai, com certeza, curtir conhecer o filme.

E aí, vamos fazer parte dessa história?

Veja o trailer abaixo e visite a página de O Nome É Billy Rei no Catarse. Fica a sugestão de você acompanhar também por FacebookInstagram e Twitter. Nós aqui estamos!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.