Playlist: Música pra Cozinhar

playlist

Escutar música e cozinhar são duas das coisas que mais me apetecem nesta vida!

Para quem gosta de cozinhar, tenho certeza que esta é uma receita mais do que perfeita indicada para qualquer momento gastronômico, seja para estar acompanhada de bons amigos naquela reuniãozinha supimpa, também para dar uma atiçada no paladar do “peguete” com bastante pimenta, amendoim e morango de sobremesa (risos), pode ser também um jantarzinho pro “mozão” ou até mesmo para os momentos “all by myself”, quando a melhor companhia é um bom vinho ou uma saborosa cerveja. É terapia pura, gente!

Como toda comida boa é feita com amor, quando cozinho gosto de escutar músicas que me tragam boas sensações e que sejam bem felizes pra dar aquela requebradinha enquanto corto a cebola! Não pode existir pressa na cozinha, senão desanda tudo, então o segredo é relaxar e curtir!

Separei uma playlist recheada de músicas fofas, alto astrais e dançantes para vocês degustarem! Tem músicas vindas de diversas partes do mundo e bem diversificadas. Quem sabe você não serve de inspiração pra você tentar uma receita nova?

Bon appétit!

Curta mais playlists no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.