Playlist Música Pavê no Superplayer

superplayer

Nós queremos que você ouça música boa. Estamos sempre aprendendo sobre o quanto a música pode ser boa ou não, mas temos sugestões sobre algumas faixas que são ótimas e ficam mais ótimas ainda juntas. É por isso que a cada página que você abre no Música Pavê aparece a barra de rádio da Senzari com artistas que nós escolhemos e por isso também que mantemos um perfil no 8tracks com mixtapes exclusivas.

E como música boa nunca é o suficiente, agora temos também uma playlist oficial no Superplayer, um serviço novo super legal de ouvir música online. É super fácil de usar (você pode fazer o log in pelo Facebook mesmo, leva só alguns segundos e pronto) e você pode tanto ouvir sugestões como nossa lista, ou fazer as suas próprias.

De vez em quando, nós vamos lá acrescentar algumas músicas, então visite a playlist Música Pavê no Superplayer de vez em quando para curtir o som que sugerimos – uma mixtape calma, mas não parada, com músicas bonitas e divertidas. Você vai curtir 😉

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.