Playlist: Música Pavê – 4 anos!

musicapave_4anos_site

O clima da festa de aniversário de quatro anos do Música Pavê não é só de nostalgia – pode crer que tocaremos músicas novíssimas também, talvez até algo menos conhecido. Para a playlist, entretanto, decidimos trazer sons que marcaram a história do site em uma vibe delícia que combina com a atmosfera do Naïve Bar.

Pra adiantar um pouco do que vai rolar na noite desta sexta-feira, 14 de novembro, separamos uma horinha de músicas, um pequeno spoiler que resume tanto o evento, quanto a história do site, principalmente nesse último ano (porque a memória é fraca, desculpem!).

Lembrando que é só publicar no Instagram ou Twitter durante a festa com a hashtag #musicapave (sem acento mesmo) que você ganha um CD (e estamos levando uns bem legais, pode confiar)!

Enquanto isso, curta aí!

##Música Pavê – Quatro anos!, no Naïve Bar

14 de novembro, a partir das 21h

Rua Mato Grosso, 28 Higienópolis (atrás do Cemitério da Consolação)

Entrada gratuita; Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.