Playlist: Música de Mudança

alice in wonderland

Há momentos nas nossas vidas em que precisamos mudar. Precisamos mesmo. Não é querer nem pensar a respeito. É mudar por necessidade. Porque a rotina é sufocante, porque as coisas não mudam sozinhas ou então simplesmente porque existe um enorme mundo de possibilidades a sua espera e a vida poderia ser ainda melhor do que já é.

É preciso uma certa inspiração para tomar coragem e levantar da cadeira. Para abrir a boca e dizer “vou mudar tudo”, talvez você nem precise de coragem, como a maioria das pessoas acha. Mudar tudo é apenas uma questão de o quanto você pode aturar ser a mesma pessoa todos os dias ou se você parece mais viver no dilema de Alice batendo papo com a lagarta.

“ – Quem é você?

Não foi um modo muito encorajador de começar a conversa.

– Alice respondeu, um pouco acanhada: – Eu… Eu neste momento não sei muito bem, minha senhora… Pelo menos, quando eu acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que depois mudei várias vezes…

– O que você quer dizer com isso? – perguntou a Lagarta secamente – Você não pode se explicar melhor?

– Eu acho que não consigo me explicar, minha senhora, pois não sou mais eu mesma, como a senhora pode ver. (…)”

Que essa inspiração venha através da música! Fiz essa playlist esperando que eu possa inspirar algumas mudanças. Boa música para todos!

Curta mais playlists no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.