Playlist: Farra#2

farra#2

Depois de uma intensa semana, o Naïve Bar abrirá suas portas e suas caixas de som para algumas horas de coisas boas em conversas, bebidas, novos amigos e, é claro, muita música comandada pelo site mais bonito que seus olhos estão vendo agora (e fica aqui um grande abraço pro pessoal do RSS ou apps de leitura. Passem no musicapave.com de vez em quando pra uma visitinha!).

A ideia é você ter a noite que entre bem no seu clima, seja ele sentar e conversar com uma bela trilha sonora, ou puxar alguém pra dança. Pra trazer essa vibe de amanhã pra agora e sempre, reunimos 12 faixas pra você ter 43 minutos de farra onde quer que você esteja.

São músicas novas – bem aquilo que você encontra por aqui -, no geral, uma mais delícia que a outra. Você ouve, entra no clima e se prepara pra esta sexta, 21 de junho, a partir das 21h no Naïve Bar (endereço e mais detalhes abaixo!).

farra#2

Naïve Bar – R. Mato Grosso, 28 (atrás do Cemitério da Consolação)

Das 21h a 1h. Confirme presença e convide amigos pela página do evento no Facebook.

Entrada e wi-fi gratuitos, muitas comidinhas e bebidonas no cardápio.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Playlist: Farra#2

  1. Pingback: Farra#3 é sexta agora, 26 de julho : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.