Playlist Especial Rdio: 2014 Define

playlist-2014-define

No dia do encerramento de nosso especial 2014 Define, trazemos uma playlist especial em parceria com a plataforma de streaming Rdio.

São quinze faixas que resumem tudo o que falamos nas últimas duas semanas, na tentativa de explicar o ano. E afinal, o que foi 2014?

Foi o ano em que os gigantes do mainstream (Taylor Swift, Pharrell) subiram seu nível, enquanto gente bem menor (Mac Demarco, com o segundo vinil mais vendido do período) soube achar seu espaço. Teve grandes reuniões (Banda do Mar), grupos com financiamento coletivo em um público fiel (Onagra Claudique, Holger, O Terno) e mesmo uma banda que toca nas ruas (Mustache e os Apaches) tem sua oportunidade de ser ouvida e respeitada, enquanto gente como Sia escolheu rejeitar a fama.

Tivemos menos grandes hits, mas um número incrível de álbuns ótimos. Ao finzinho de dezembro, a certeza é a de que ouviremos estas músicas por ainda muito tempo.

Curta a playlist e siga o Música Pavê no Rdio!

Curta mais da série 2014 Define no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.