Playlist: Cotidiano Contemporâneo

tame-impala-playlist

Cotidiano Contemporâneo tem esse nome porque veio de duas ideias de playlists que se uniram.

Uma delas era de fazer uma seleção de faixas que você poderia ouvir em qualquer dia, independente do que estiver fazendo – trabalhando, estudando, relaxando, andando por aí ou o que for -, na ideia de que uma boa playlist alivia, dá ânimo e dita o bom ritmo de qualquer situação dessas. Música é qualidade de vida, sabemos.

A outra era reunir um pouco de alguns sons que são muito próprios de hoje em dia, às vezes até mesmo por serem um tanto nostálgicos. Independente de inovação, são sonoridades que lembraremos muito provavelmente com carinho daqui alguns anos como características deste meio de década.

Juntas, as inspirações criaram uma coletânea de faixas que pode te servir hoje e amanhã como companhia e daqui dez anos como saudades (desconfio, contudo, que seu propósito “cotidiano” não tem data de validade).

Como sempre no Música Pavê, a ideia é você ouvi-la na ordem apresentada (mas fique à vontade!) e assiná-la no Spotify, já que ela será sempre atualizada.

Curta mais playlists do Música Pavê no Spotify

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.