Playlist + Convite: Naïve Bar – setembro de 2014

naive-setembro-14-site

Nosso encontro mensal no Naïve Bar realiza sua edição de setembro em grande estilo para saudar a primavera e uma temporada com muitos lançamentos bacanas.

Vamos ouvir as melhores músicas que passaram pelo Música Pavê recentemente e outras favoritas de tempos atrás que ainda falam alto em nossos fones de ouvido. Além dos drinks caprichados da casa, a noite será regada pelos sons do DJ convidado Lucas Repullo, fundador do Monkeybuzz.

Tem sofá pra quem quiser sentar e conversar, tem mesinha na calçada pra quem gosta de curtir o clima ao ar livre e tem desconto na jarra de mojito pra quem fizer check in no Foursquare/Swarm com os amigos. Comandamos a festa a partir das 21h, mas o bar abre às 18h, com double mojito até às 20h.

Pra você já entrar no clima, fica aí a playlist com um pouco do que vamos tocar nesta sexta. Confirme presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e prepare-se pra uma noite daquelas.

##Música Pavê @ Naïve Bar

Rua Mato Grosso, 28 Higienópolis (Atrás do Cemitério da Consolação)

12 de setembro, a partir das 21h

Entrada gratuita; Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.