Nove Motivos Para Você Ir ao MP Apresenta #3

musica-pave-apresenta-yo-soy-tono-falso-coral

Música Pavê realiza nesta quinta, 25 de fevereiro, o primeiro Música Pavê Apresenta de 2016, com shows de Yo Soy ToñoFalso Coral durante o happy hour do WE Hostel em São Paulo.

Se você ainda não decidiu se vai ou não, eis uma lista de motivos para você estar presente no evento.

1. Yo Soy Toño em SP

Responsável por uma das músicas mais bonitas de 2015, Antonio Oiticica veio de Maceió para seu primeiro show na capital paulista, munido de violão, guitarra e poesia. Daqui alguns anos, você vai poder contar para todos que estava lá quando ele fez sua estreia em um palco paulistano.

2. Falso Coral e Folia

A apresentação do grupo meio de Minas Gerais, meio de São Paulo marca também o lançamento de seu EP Folia, com produção de Filipe Consolini e casa de músicas como Aurora (Espera um Pouco Mais) e Still on the Race. É a chance de vermos esse material inédito em primeira mão!

3. O próprio WE Hostel

Quem já esteve lá sabe do que estamos falando. Não é raro encontrar o casarão citado em publicações de arquitetura, decoração e viagens ao redor do globo. Com uma programação que se dividirá entre o bar nos fundos e a sala na frente, é uma bela oportunidade de conhecer (e desfrutar) do local.

4. Videoclipes em formato grande

Por mais que você ame clipes, acredite, a experiência de vê-los em uma projeção grande com som alto é sempre muito superior àquela que tanto gostamos já na tela do PC, TV ou portátil. Levaremos uma seleção de vídeos com notas altas do passado recente e outro mais distante para “decorar” uma das paredes do bar. Imperdível!

5. Bebes & Comes (não necessariamente nessa ordem)

O bar do WE Hostel é uma atração à parte sempre. Melhor ainda é ele ter o reforço do food truck do Bárbaro’s Burger, o que faz a noite ser ainda mais deliciosa.

6. Começa cedo e acaba cedo

A noite terá cara de fim de semana, mas não vai te atrapalhar no dia seguinte, já que o happy hout começa às 18h, as bandas tocam às 20h e às 22h as portas já estão fechadas. Ou seja, você passa lá, curte bastante e a vida não se atrapalha.

7. Ingressos a 10 reais

Que tal?

8. Chance de entrar de graça no próximo

Três pessoas que publicarem com a hashtag #musicapave no Instagram ganharão ingresso para o Música Pavê Apresenta de março (que ainda é surpresa!). Quem vai escolher os ganhadores é a equipe Música Pavê com base no critério “fotos mais legais”.

9. Saber que fazemos parte de algo lindo e relevante

Quando algo envolve arte independente, nunca é apenas um evento, mas uma chance de apoiar gente talentosa que nem sempre tem oportunidade de visibilidade pelos meios convencionais. Todo mundo sai ganhando, sempre.

Confirme sua presença e convide os amigos através da página do evento no Facebook. Nos vemos lá!

poster_jpg

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.