Nossa “Pavezeira” Mariana Martins lança livro em São Paulo

mariana martins

Nesses quase três anos de Música Pavê, uma das maiores recompensas de todo o trabalho é poder conhecer e ter amizade com muita gente talentosa – o que é sempre inspirador. Isso acontece com os fotógrafos, diretores e, obviamente, com os músicos, mas cada um que entrou pra nossa equipe acaba sendo um presente ainda mais especial.

Com a Mariana Martins não foi diferente. Ela tá com a gente há menos de um ano, entrou a convite da Paulinha Rúpolo (elas já se conheciam há bastante tempo) e já chegou como “da casa”, esbanjando sensibilidade, bom humor e um gosto musical excelente. Daí a felicidade e orgulho de toda a equipe quando ela contou que um de seus sonhos estava prestes a ser realizado.

Pequenos Delitos e Pensamentos Inevitáveis é seu primeiro livro de contos e terá lançamento sábado agora, 08 de junho, em São Paulo pela editora Multifocos e estaremos todos lá para comemorar e pegar um exemplar autografado!

Fica o convite pra nossos leitores e amigos aparecerem por lá também. Se você não está ligando o nome da pessoa aos textos, recomendo que dê uma olhada neste, neste aqui e neste outro artigo dela. E vale também ver mais de seu trabalho no Pensamentos Inevitáveis.

mariana martins

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.