Natura Musical anuncia suas novidades para 2013

Continuando seu papel como grande fomentadora da produção musical brasileira, o Natura Musical comemorou dois anos de uma só vez ontem em São Paulo: O sucesso de 2012 e as novidades que virão em 2013.

Dentre os nomes que terão apoio do projeto no próximo ano, estão Ney Matogrosso, Marcelo Jeneci, Lurdez da Luz, Márcia Castro, Felipe Cordeiro e Siba. A festa reuniu ainda o músico Otto, que teve parte do orçamento de seu mais recente álbum, The Moon 1111, captado pela organização.

Confira abaixo a lista de selecionados pelo Natura Musical para serem apoiados em 2013, além de algumas fotos que fizemos no evento (você pode ver mais delas no perfil do Música Pavê no Instagram).

Edital Nacional – Primeira Fase

Ney Matogrosso, Lurdez da Luz, Grupo Uirapuru  – Orquestra de Barro

Edital Nacional – Segunda Fase

Mundo de Pixinguinha, Marcelo Jeneci, DJ Dolores, Siba, Abayony, Ponto BR – Na Eira, A música das Cachoeiras, Pantanais

Edital Regional: Bahia

Ilê-Aiyê, Márcia Castro, Marcela Bellas, Russo Passapusso, In-Edit

Edital Regional: Pará

Sebastião Tapajós, Cabloco Moderno, Juliana Sinimbú, Natália Matos, Camila Honda, Felipe Cordeiro, Balaio Sonoro, Mestre Solano

lurdez da luz

otto e márcia castro

otto

russo passapusso

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.