Naïve Bar: Nossa Despedida

Por quatro anos, o Música Pavê comandou mensalmente uma das noites do Naïve Bar, em São Paulo.  Nessas quase 50 festas, vimos amizades nascerem, músicos e pessoas ligadas à produção da cidade e do Brasil firmarem parcerias e – melhor ainda – aprendemos como o site é, na verdade, um pretexto para todas as coisas que acontecem fora dele.

Como foi bom poder ter data marcada para levar as músicas e os nossos ideais para a esquina com mesinhas na calçada e sofazinhos dentro, ver  o pessoal levantando pra dançar, cantando junto as favoritas e vindo perguntar “quem canta essa?” para uma faixa nova, tudo regado a jarras do melhor mojito de SP, com as pixações no banheiro,  o pôster do Bill Murray citando Kendrick Lamar, as exposições de vários artistas e nossas projeções de clipe no muro (quem lembra?).

Lar da equipe mais gente boa do universo, Naïve virou nossa casa, nosso território, o lugar onde o wi-fi conecta automaticamente. Se despedir do bar, às vésperas de seu encerramento, é viver o luto com a baita gratidão por tudo o que vivemos no 28 da Mato Grosso, esquina com a Sergipe.

Pela última vez, o Música Pavê tocará das 20h30 às 22h nesta sexta, 17 de fevereiro, em uma noite compartilhada com outras festas memoráveis do local. Para começar a matar as saudades, montamos uma playlist com alguns dos sons que mais tocamos ao longo desses quatro anos, uma seleção de faixas que nos levarão de volta para as sextas-feiras com nosso nome escrito na lousa ao lado do “especial do dia: você!” onde as pessoas faziam suas selfies enquanto o garçom passava com a porção de torradas de bagel para alguém e a gerente vinha falar “pode aumentar mais o som!”.

Assumindo a pieguice de uma última despedida, quando sairmos do Naïve Bar nesta sexta, voltaremos para casa sabendo que ele não sai da gente. Fiquemos com as músicas, as lembranças, as amizades e com essa vaga aberta para um novo mozão na cidade. E com a gratidão pela confiança, pela oportunidade e por todo o carinho sempre.

Valeu, Naïve <3

Shuffle

Playlist: Para Viajar
Às vésperas do Carnaval, compartilhamos as músicas que marcaram nossas férias como dicas para você ouvir na sua viagem do feriado
Queremos ver suas decorações com música!
Mostre como você também usa música para construir o ambiente em que você vive, seja trabalhando, descansando ou se divertindo!
Música Pavê: De Volta Para Ficar
Tivemos que ir, morremos de saudades e agora voltamos de uma vez - e pra ficar. Vem com a gente?

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.