Música Pavê no Naïve Bar

musica pave

Você que estará em São Paulo no dia 14 de fevereiro tem alguns motivos para sair de casa naquela noite. É a chance de prolongar o Carnaval mais um pouquinho, pós-quarta-feira de cinzas, assim como esvaziar a cabeça de tantas mensagens chatas lidas ao longo da quinta-feira sobre o dia de São Valentim (o Dia dos Namorados – Valentine’s Day – comemorado fora do Brasil), além de aproveitar a cidade, que ainda não estará tão cheia como de costume, com muita gente viajando para o feriado.

Pronto, agora que você já se convenceu de sair, vamos te contar a novidade: Nós do Música Pavê estaremos comandando o som do Naïve Bar a partir das 21h. É a oportunidade certa pra você poder conversar sobre música pessoalmente com boa parte da nossa equipe, além de tomar uns bons drinks e curtir juntinho aquilo de melhor que ouvimos por aqui.

No setlist, pode ter certeza que vai encontrar faixas marcantes, outras bem bonitas, muitas contagiantes e somente sons imperdíveis. Será uma festa pra quem ama música e quer curtir de uma só vez tudo o que há de bom hoje e ontem, do eletrônico ao folk, do soul ao rock e muito do que chamam por aí de MPB.

Pra ficar por dentro de tudo, confirme presença no evento do Música Pavê no Naïve Bar no Facebook. Passe por lá, nem que seja só pra tomar uma cervejinha e dar um oi enquanto curte um sonzão.

Música Pavê no Naïve Bar

14 de fevereiro, a partir das 21h

R. Mato Grosso, 28 – Consolação (como chegar)

Entrada gratuita.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.