Música Pavê no Festival Febre 2016 (Sorocaba-SP)

festival-febre-2016

Acontecerá no fim de semana entre 9 e 11 de setembro mais uma edição do Festival Febre, evento em Sorocaba (SP) que reúne shows e discussões sobre a cena autoral dos nossos dias.

Desta vez, o Música Pavê faz parte de um dos debates, o painel Falar Bem. Por quê? E para Quem?, ao lado dos companheiros Move That Jukebox e Revista Noize, para contarmos um pouco de como funcionam os processos editoriais em cada um dos veículos e nossas relações com os leitores. Será no SESC (R. Barão de Piratininga, 555) no domingo, 11, às 18h30, bem a tempo de sair do debate e ir ver Apanhador Só, que se apresenta no local às 20h.

Baleia, Maglore, Dom Pescoço, As Bahias e a Cozinha Mineira e Monoclub também fazem parte das atrações do fim de semana, fazendo com que ele seja um rolê obrigatório para todo mundo da região.

Você pode ver a programação completa e conhecer mais do festival Febre através deste livreto online ou no próprio site, assim como na página do evento no Facebook.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.