Música Pavê @ Naïve Bar – Edição de Carnaval

pave_naive_fevereiro14

Cada um tem sua própria ideia de como se deve passar o Carnaval. Há quem busque a folia, ou quem se refugie dela. Para alguns o feriado é relevante, enquanto outros encontram seu significado no muito tempo livre que ele nos possibilita. O que todos esses tipos tem em comum é a chance de curtir uma ótima primeira noite de feriado com o Música Pavê no Naïve Bar.

Se a pegada for sentar e tomar umas com os amigos nas mesinhas da calçada, pode vir. Se estiver a fim de farra, é só chegar. No som, os DJs Pavezeiros se revezam pra tocar as melhores músicas que passaram por aqui em fevereiro misturadas às nossas favoritas de outros tempos – do mais pop ao underground, todo mundo será representado.

Complete isso com nossa já ~tradicional videotecagem de clipes no muro do cemitério e o cardápio de drinks e comidinhas pra lá de caprichados do Naïve e pode ter certeza que seu Carnaval começará no tom certo.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e fique atento a novidades que publicaremos por lá (ou apenas curta as músicas do nosso esquenta). Lembrando que a entrada é gratuita, sempre tem vaga pra estacionar ali na rua e o wi-fi é liberado pra publicarmos as fotos em tempo real. Ah, e a censura é 18 anos!

##Música Pavê @ Naïve Bar – Edição de Carnaval

28 de fevereiro, das 21h a 1h

Rua Mato Grosso, 28 – Higienópolis (atrás do Cemitério da Consolação)

Entrada gratuita

Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.