Música Pavê @ Naïve Bar – 31.01

musicapave_naivebar

Janeiro não poderia acabar sem uma passagem do Música Pavê pelo Naïve Bar. E é por isso que no dia 31 vamos nos reunir para ver o primeiro mês do ano dar lugar a um fevereiro sem Carnaval, mas muito bem-vindo.

É happy hour pra quem precisar de hora marcada pra estar happy, é pré-balada pra quem vai sair depois, é mesa de boteco na calçada e sofá lá dentro se chover. Música muito boa, companhia melhor ainda, um cardápio caprichado de comidinhas & drinks e videotecagem com projeções no muro. Tudo naquele esquema: Entrada e wi-fi liberados e desconto na jarra de mojito se você + quatro amigos fizerem check in no Foursquare.

Passa lá pra conversar sobre música, ver uns clipes e tomar uma cerveja. Não se esqueça de confirmar presença no evento do Facebook pra ficar por dentro das novidades e convidar os amigos. Daqui uns dias, sai a playlist ~oficial da noite, fique ligado.

##Música Pavê @ Naïve Bar

31 de janeiro, a partir das 21h

Rua Mato Grosso, 28 Higienópolis (atrás do Cemitério da Consolação)

Entrada gratuita; censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.